Mais um bolinho sem pasta de açúcar. Desta vez, para o meu amigo Vitor festejar o seu 50º aniversário. Era para ter sido diferente pois queria colocar duas velas grandes e douradas no topo, mas como estavam esgotadas...
Já foi no mês passado... escapou-me a publicação deste bolinho. Como já vem sendo habitual, a minha amiga Manuela gosta que lhe faça os bolinhos de comunhão com uma representação da pequena oferta que é feita aos convidados. Desta vez não foi um bonequinho, mas sim um livrinho. Aqui está o original: E aqui fica o bolinho:
A minha comadre Nela, que adora conchas, conchinhas, búzios e afins, festejou no passado dia 2 o seu 50º Aniversário. Para a festa dela, fiz com muito carinho, este bolinho com cheirinho a praia :)
Já lá vai quase um mês que celebrei mais um aniversário... ...mas só hoje vos deixo as fotos do bolinho que fiz para os meus. Este é o que se pode dizer mesmo... a cereja no topo do bolo :)
Desde que vi os primeiros bolos decorados com pasta de açúcar que tive vontade de entrar para esse maravilhoso mundo, mas só este verão me aventurei a tentar. Agora só me apetece criar coisas novas. É pena não ter muito tempo.
Criei este blog para reunir e partilhar os meus bolinhos.