...a minha primeira encomenda ... e que DESAFIO!!!

MUITOS PARABÉNS MAFALDINHA


Esta foi a primeira encomenda que tive de alguém fora do núcleo familiar.

Quando me pediram para fazer o bolo do 5º aniversário da pequena Mafalda comecei logo a imaginar mil e um "bolos de menina" com princesas, kitty, Minnie, Ruca, Noddy e afins...

No entanto, ao questionar o pai sobre a preferência da menina... surpresa total!!!

Ela queria o Thomas train...

Thomas train???? o que é isso? não conheço esse desenho animado (ao fim de tantos anos a ver desenhos animados).

Fui logo a correr para a internet pesquisar fotografias do dito comboio para o conseguir reproduzir.

Escusado será dizer que ADOREI fazer este bolo e espero que a Mafalda goste muito dele.

O resultado está à vista nestas fotos:



































3 comentários:

  1. Está lindo... mas o Thomas é o nº1... a menina não vai achar graça quando vir o engano... falo por experiência pelo meu pequenio tb de 5 anos.

    ResponderEliminar
  2. Não foi engano...foi mesmo de propósito.
    Eu sei que o Thomas é o nº1, mas quis colocar o número correspondente aos anos da menina. Não será por isso que ela vai deixar de gostar do bolo.

    ResponderEliminar
  3. Carla,

    ainda não coloquei o bolo no meu blog, porque a edição das fotos está atrasada... mas não tenho palavras para te agradecer o SUCESSO do bolo na festa de aniversário da minha princesa!

    Todos estavam boquiabertos com a beleza do bolo e os detalhes! Foste à perfeição, mesmo na escolha do bolo em si: chocolate!
    Desde as pessoas que estavam no local onde fizemos a festa até aos familiares que provaram, todos adoraram!
    Terás mais clientes na certa, caso querias e possas dar continuidade a esta arte!

    Mais uma vez: OBRIGADA! Foi um aniversário em grande. (ela adorou o 5 e dizia a todos que era assim, porque fazia 5 anos!)

    ResponderEliminar